Aconteceu na noite de ontem (04) durante a CCXP Worlds, versão online e gratuita do maior evento de cultura pop do mundo, o painel de “Monster Hunter“, longa de ação baseado no game homônimo da Capcom. O encontro virtual contou com a presença da atriz Milla Jovovich, o astro mexicano Diego Boneta, a brasileira Nanda Costa e o diretor Paul W. S. Anderson.

Durante o painel, Milla contou como foi interpretar uma nova heroína dos games, incluindo as intensas gravações ao lado de seu marido Paul, que além de dirigir o filme, também atua nele. Já Nanda comentou sobre sua participação num filme hollywoodiano. “Eu sempre acreditei que papel tem endereço certo, porque o convite veio de dois lugares. Como esse é um filme internacional, para mim, é como se fosse um primeiro filme de novo, por ser tão distinto de tudo o que estou acostumada a fazer“, comenta a atriz. “Me senti viva e começando“, finaliza.

Os talentos participaram de um jogo de adivinhação sobre os monstros, em que o público pode conhecer um pouco mais sobre eles e o visual fiel ao game de cada um. Paul e Milla também relembraram como foi a vinda ao Brasil na CCXP em 2016, dizendo que foi uma experiência fantástica, e também assistiram ao registro de quando o público da CCXP, puxado pelo jornalista Marcelo Hessel, do Omelete, cantou a música “Milla” para a atriz! Já o astro Diego Boneta demonstrou seu amor pelo Brasil, conversando em português com Nanda Costa.

Além das curiosidades e detalhes de bastidores dessa super produção, o público pode conferir uma cena inédita do filme, estrelada por Milla e Nanda, que fala em Esperanto no longa. Assista ao trecho abaixo:

Demais, né? Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Monster Hunter” estreia nos cinemas brasileiros em breve! Assista ao trailer abaixo:

COMPARTILHE

Deixe uma resposta