Depois de muita espera, alguns adiamentos, e bastante expectativa envolvida, está chegando a hora de conferir a estreia de “Mulher-Maravilha 1984” nos cinemas brasileiros! E pra aumentar a nossa ansiedade, foram reveladas na tarde deste sábado (05) as primeiras reações da imprensa internacional sobre o filme, e para a alegria dos fãs, elas são extremamente positivas! Confira algumas abaixo:

Eu assisti Mulher Maravilha 1984 ontem e … honestamente, é exatamente o que eu precisava. O que todos nós precisamos. É edificante, esperançoso e totalmente Mulher Maravilha. Apenas um lindo filme com temas que tocam seu coração.

Tive a chance de assistir #MulherMaravilha1984 mais cedo! Adorei o primeiro filme e posso dizer com segurança que a sequência leva tudo para outro nível! Pedro Pascal e Kristen Wiig absolutamente o matam como Maxwell Lord e Cheetah. Deixe Patty Jenkins assumir o comando de todo o DCEU!

Estou muito feliz em informar que # WW84 é uma explosão absoluta do início ao fim. Um elogio excepcional ao primeiro filme, é recheado de coração, esperança, amor, ação, romance e humor. @PattyJenks, @GalGadot e a equipe entregou uma das melhores sequências de DC. Eu estava chorando quando acabou.

Ótima notícia: Mulher Maravilha 1984 é fantástico! A história é excelente e tem uma mensagem ótima e oportuna; ele traz uma tonelada de surpresas; e um trabalho incrível é feito com Cheetah e Max Lord (Wiig e Pascal são ambos estelares). Fique entusiasmado, porque é o negócio real.

É uma honra ter sido uma das primeiras jornalistas a ver #WonderWoman1984! Gostei do primeiro filme, mas adorei ainda mais # WW1984. Embora eu desejasse que tivéssemos mudado para vê-lo antes, o filme saiu possivelmente no momento perfeito para sua esperança, otimismo e mensagem.

E aí, como está a sua ansiedade agora? Lá em cima, eu aposto! Os ingressos para “Mulher-Maravilha 1984” já estão à venda. Clique aqui para saber como garantir o seu lugar!

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, “Mulher-Maravilha 1984” é ambientado na década de 80 e marca o retorno de personagens conhecidos, como Steve Trevor (Chris Pine), Antíope (Robin Wright) e Hipólita (Connie Nielsen); além do surgimento de novos rostos, como o vilão Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a perigosa Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones são os produtores do filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller assinam a produção executiva. O roteiro é assinado por Patty ao lado de Geoff Johns e David Callaham.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta