O Natal está quase aí, e, embora 2020 não tenha sido um ano fácil para ninguém, só o fato de termos chegado até aqui já é uma grande vitória, não é mesmo? Por isso, para entrar no clima das festas de fim de ano (obedecendo sempre as regras de isolamento e distanciamento social da OMS), preparamos uma lista com 7 filmes Natalinos para você assistir no Disney+, o novo serviço de streaming da casa do Mickey! E tem várias opções, de animações clássicas em 2D até live-actions! Confira:


“OS FANTASMAS DE SCROOGE”

Direção: Robert Zemeckis;
Sinopse: Às vésperas do Natal, o amargo Ebenezer Scrooge se comporta de maneira mesquinha até mesmo com o seu sobrinho. Devido ao seu temperamento, os fantasmas dos Natais Presente, do Passado e Futuro aparecem e levam Scrooge para uma viagem que o fará pensar em uma mudança em sua vida.


“O NATAL ENCANTADO DA BELA E A FERA”

Direção: Andy Knight;
Sinopse: É Natal, e Bela quer comemorar enfeitando o castelo e reanimando seus amigos objetos, em uma tentativa de alegrar Fera, que é traumatizado com a data. Se depender de Forte, um órgão que detesta o Natal, os planos de Bela serão frustrados para sempre.


“ACONTECEU NO NATAL DO MICKEY”

Direção: Alex Mann, Bradley Raymond, Jun Falkenstein, Toby Shelton, Bill Speers;
Sinopse: Três histórias de Natal com Mickey e seus amigos: Mickey e Minnie recordam o ano que passou e vivem uma noite mágica, Pateta e Max contam sobre uma visita do Papai Noel, e Huguinho, Zezinho e Luizinho ensinam sobre o espírito do Natal.


“NOELLE”

Direção: Marc Lawrence;
Sinopse: Filha do Papai Noel (Jay Brazeau), Noelle (Anna Kendrick) sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick (Bill Hader), que está prestes a assumir o papel do pai. Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, Noelle embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo, então, o que realmente significa a data.


“O ESTRANHO MUNDO DE JACK”

Direção: Henry Selick;
Sinopse: Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.


“ACONTECEU DE NOVO NO NATAL DO MICKEY”

Direção: Theresa Cullen, Matthew O’Callaghan, Carole Holliday;
Sinopse: Animação com Mickey, Minnie, Donald, Pluto, Pateta e outros personagens da Disney em cinco historinhas que mostram a importância de abrir o coração ao verdadeiro significado do Natal.


“O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS”

Direção: Lasse Hallström, Joe Johnston;
Sinopse: Clara, uma jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.


E aí, gostou da lista? Diz pra gente nos comentários!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta