O ano de 2020 não foi nada fácil, né? Mortes, desemprego, crise, total abandono do governo… Pra muita gente, este foi o pior ano dos últimos tempos. É por isso que, em momentos conturbados como o que vivemos, faz bem se agarrar àquilo que não podemos ver ou tocar: a fé e a espiritualidade! Não importa a sua religião ou seus credos, o que importa é mentalizar coisas boas e manter viva a esperança! Para te inspirar a continuar seguindo em frente, mesmo com grandes obstáculos no caminho, separamos uma lista de 9 filmes sobre Fé e Espiritualidade disponíveis para ver no Telecine Play! É só escolher um e assistir!


“A CABANA”

Direção: Stuart Hazeldine;
Sinopse: Mack Phillips (Sam Worthington) vive em luto após sua filha desaparecer. Evidências sugerem que ela foi violentada e brutalmente assassinada dentro de uma cabana. Anos após o crime, uma misteriosa carta o convoca para voltar ao suposto local do crime para um encontro. Lá, ele vai vivenciar experiências que mudarão sua vida.


“COM DEUS NO CAMINHO”

Direção: Harold Cronk;
Sinopse: Amber Hill perde o marido no Afeganistão e agora se esforça para cuidar sozinha da filha. Com dificuldades para recomeçar a vida ainda em luto pelo marido, ela busca em Deus e na oração uma forma de solucionar suas dúvidas.


“EU SÓ POSSO IMAGINAR”

Direção: Andrew Erwin;
Sinopse: A história por trás da música cristã “I Can Only Imagine”, que ganhou fama mundial nos anos 1990. Bart Millard (J. Michael Finley) sempre foi um jovem doce que se agarrou à fé em meio à falta da mãe e à presença de um pai (Dennis Quaid) abusivo. Quando, já mais velho, se torna vocalista da banda MercyMe, ele alavanca sua carreira colocando sua história nas letras que compõe.

CONFIRA NOSSA CRÍTICA SEM SPOILERS CLICANDO AQUI!


“CORRENDO POR UM SONHO”

Direção: Chris Dowling;
Sinopse: O jovem Zach (Tanner Stine) perdeu a mãe e viu o pai trocá-lo pela bebida. Desde então, seu maior sonho é ganhar uma bolsa de estudos por meio do futebol para mudar de cidade ao lado do irmão Dave (Evan Hofer). Mas o destino prega uma peça na dupla e somente a fé e o forte laço que mantêm serão capazes de salvar o futuro da dupla.


“A PRECE”

Direção: Cédric Kahn;
Sinopse: Thomas é um garoto de 22 anos viciado em drogas, que busca ajuda em um isolado centro nas montanhas. Para alcançar a cura, o local prega o trabalho duro e muita oração. Imerso naquele ambiente, o menino passa por novas experiências que lhes rendem novas descobertas como a fé e o amor.


“VOCÊ ACREDITA?”

Direção: Jon Gunn;
Sinopse: Quando o pastor Matthew é questionado por um morador de rua sobre sua crença em Deus, ele passa a usar essa pergunta com seus fiéis. A partir daí, doze histórias diferentes se cruzam, cada uma com sua provação sobre até onde vai a fé em Deus dessas pessoas.


“O PODER E O IMPOSSÍVEL”

Direção: Scott Waugh;
Sinopse: Eric LeMarque (Josh Hartnett) é um jovem jogador de hóquei, que, diante da pressão, se entrega às drogas e abandona sua equipe. Para fugir do drama, ele decide praticar snowboard, mas acaba perdido em meio a uma forte nevasca. Sob condições extremas, ele embarca numa jornada de autoconhecimento e fé, enquanto tenta voltar para casa. Baseado em uma história real.


“ENTREVISTA COM DEUS”

Direção: Perry Lang;
Sinopse: O jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) atua cobrindo religião para o jornal “Herald’. Após passar um tempo trabalhando no Afeganistão, ele está em busca de algo grandioso mais uma vez. É quando ele se depara com um intrigante senhor (David Strathairn) que diz ser Deus e que está pronto para lhe conceder a entrevista de sua vida.


“SUPERAÇÃO: O MILAGRE DA FÉ”

Direção: Roxann Dawson;
Sinopse: Em uma cidadezinha do Missouri, Joyce (Chrissy Metz) e Brian (Josh Lucas) criam o pequeno e talentoso John (Marcel Ruiz). Com 14 anos, ele promete ser um sucesso no basquete. Mas, de repente, o futuro promissor que o aguardava é afastado por um trágico acidente que faz o garoto ser dado como morto. Certa de que sua fé pode alterar o rumo das coisas, Joyce une forças para pedir a Deus por um milagre. Baseado em uma história real.

CONFIRA NOSSA CRÍTICA SEM SPOILERS CLICANDO AQUI!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta