Será que estamos sonhando? Já faz tanto tempo que esperamos por esse dia, não é mesmo?! Pois para a nossa alegria, ele finalmente chegou! De acordo com os sites Shadow and Act e Deadline, um novo filme do Superman entrou em produção na Warner! O roteiro será escrito por Ta-Nehisi Coates e a produção será de J. J. Abrams.

A informação foi divulgada nessa sexta-feira (26) e confirmada por fontes próximas e seguras dos veículos de imprensa mencionados. Ainda não há detalhes sobre a trama do filme, tampouco um nome para o posto de diretor. No entanto, ambos sites informam que é esperado que Henry Cavill volte a vestir o manto do herói. “Ser convidado para o DC Extended Universe pela Warner Bros., DC Films e Bad Robot é uma honra“, disse Coates em um comunicado recebido apenas pela Shadow and Act. “Estou ansioso para adicionar de forma significativa ao legado do herói mítico mais icônico da América“, completou.

Há uma história nova, poderosa e comovente do Superman ainda a ser contada. Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o brilhante Sr. Coates para ajudar a levar essa história para a tela grande, e estamos muito gratos à equipe da Warner Bros. pela oportunidade“, disse J. J. Abrams no comunicado. “Between the World and Me, de Ta-Nehisi Coates, abriu uma janela e mudou a maneira como muitos de nós vemos o mundo“, acrescentou Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group. “Estamos confiantes de que sua opinião sobre o Superman dará aos fãs uma maneira nova e emocionante de ver o Homem de Aço“, finalizou.

Ta-Nehisi Coates é um escritor e jornalista renomado. Ele é autor do livro “Entre o Mundo e Eu“, best-seller do The New York Times em 2015; e também foi responsável por escrever duas fases dos quadrinhos do Pantera Negra e do Capitão América na Marvel Comics. Já J. J. Abrams está envolvido em outra produção envolvendo personagens da DC Comics, a série em live-action da Liga da Justiça Sombria, que estreará na HBO Max em breve.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta