Finalmente está chegando o momento pelo qual os fãs lutaram tanto: a estreia do tão aguardado “Zack Snyder’s Justice League“! Porém, a versão definitiva do longa da maior equipe de super-heróis dos quadrinhos com 4 horas de duração será lançada nos EUA pelo serviço de streaming HBO Max, que só chega em nosso país no mês de junho. Então como poderemos participar deste lançamento histórico de maneira legal?

Para o alívio dos fãs brasileiros, a Warner Bros. Home Entertainment anunciou nesta sexta-feira (26) que não precisaremos esperar tanto tempo para conferir a nova versão de “Liga da Justiça“! O longa estará disponível por aqui a partir do dia 18 de março (mesma data de estreia dos EUA) até o dia 07 de abril através das seguintes plataformas de video on demand: Apple TV, Claro NOW, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky Play, Uol Play, Vivo e WatchBr. O valor do aluguel digital ainda não foi revelado.

Na “Liga da Justiça” de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça se aproximando de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e seus intenções terríveis!

Assista ao trailer abaixo:

COMPARTILHE

Deixe uma resposta