Atenção fãs do homem mais rápido do mundo: estreia no próximo domingo, dia 21 de março, às 22h, exclusivamente na Warner Channel, a 7ª temporada da série “The Flash“! Embora Barry Allen possua habilidades incríveis, ele não pode simplesmente gastar seu tempo visitando o mundo como turista, fazer tarefas domésticas em alguns minutos, ou criar uma empresa que faz serviços de entrega em tempo recorde. Como a lei de Murphy que opera em todos os super-heróis, as forças malignas e os meta-humanos malvados sempre fazem com que pessoas como ele tenham que usar seus poderes e espírito justiceiro para salvar a humanidade e seus entes queridos.

Quando Flash enfrentou seus piores inimigos, apenas uma condição o fez perder o controle da situação: quando sua amada Iris West esteve em perigo. Durante a sexta temporada, parecia que o romance perfeito terminou quando uma Iris fria e calculista surgiu. Mas no final, Barry Allen começou a entender que essa mulher era apenas uma impostora e que o amor de sua vida estava em perigo. Com a ameaça de Eva McCulloch descoberta e Iris vivendo dentro do mirrorverse, os esforços da equipe se concentraram em encontrar uma maneira de resgatar as versões dela e de Kamila e Singh, também reféns neste mundo alternativo. Mas quando o plano para derrotar Eva parecia estar no caminho certo, a velocidade debilitada de Flash não foi suficiente para derrotá-la, e ela alcançou seu objetivo de matar seu ex-marido, se tornando uma vítima da sociedade.

A nova temporada terá o desafio imediato de confrontar Iris, que sem dúvida colocará toda sua equipe contra Eva. Libertar sua esposa do mundo do espelho será uma prioridade para Barry, quase mais do que recuperar sua velocidade ilimitada. Entre as opções está Flash entrando no espelho ou então ajudando-as a saírem por conta própria, todavia, qualquer movimento imprudente pode ter consequências. Seu primeiro passo será saber o paradeiro de Iris, depois que ela desapareceu em seu cativeiro. Suas descobertas e a semelhança dos sintomas que Eva tinha quando estavam juntos – dor de cabeça, coceira e dissonância neural – podem desempenhar um papel inesperado em sua libertação.

The Flash é estrelada por Grant Gustin (Barry Allen/Flash), Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin / Frost), Carlos Valdés (Cisco), Tom Cavanagh (Wells), Jesse L. Martin (Joe) e Danielle Nicolet (Cecile).

COMPARTILHE

Deixe uma resposta