A cantora Bianca divulgou nesta sexta-feira (19) o clipe de “Sem Perder a Pose“, seu novo single com a participação do MC Zaac. A música, composta por Breno Casagrande em parceria com o produtor Cabrera e Zaac, aposta numa letra envolvente e batidas dançantes! O roteiro do vídeo mostra a artista em uma versão ainda mais sexy e ousada do que os fãs estão acostumados, comandando um emocionante jogo de sedução que tem o funkeiro como refém.

Assista:

É o trabalho mais sensual e de maior produção que eu já fiz até aqui. O roteiro fala sobre uma mulher de atitude, que faz e acontece, que comanda e ‘rouba’ a cena das situações da sua vida. Foi isso que eu quis trazer para o clipe, que é diferente de tudo o que já viram e ressalta a liberdade sexual da mulher, que pode e deve ser, fazer e falar o que quiser. É um trabalho que mostra também um pouco do meu outro lado, porque eu sou a Bianca fofa, meiga, menina, mas também tenho o meu outro lado mais ousado e sedutor”, explicouua cantora, que buscou inspiração em trabalhos internacionais de artistas como Nicki Minaj para a composição dos cenários e figurino do clipe!

Quando recebi o convite da Bianca para gravar esse feat, fiquei muito feliz, ela tem muito talento, canta muito, além de ser comprometida com seu trabalho. Essa parceria tem tudo pra dar muito certo, estou muito feliz com o resultado”, conclui Zaac. As gravações do clipe contaram com equipe reduzida e com a realização de testes de COVID-19 em todos os envolvidos.

COMPARTILHE

Deixe um comentário