O Disney+ anunciou nesta segunda-feira (29) que foi iniciada a produção de “Obi-Wan Kenobi“, nova série original da Lucasfilm exclusiva da plataforma de streaming. Estrelada por Ewan McGregor, a história se passa 10 anos após os eventos dramáticos de “Star Wars: A Vingança dos Sith“, onde Kenobi (McGregor) enfrentou sua maior derrota, a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker tornando-se o malvado Lorde Sith Darth Vader!

Dirigida por Deborah Chow, diretora de dois episódios aclamados pela crítica de “The Mandalorian” na primeira temporada, a série começará suas filmagens no final de Abril. Além de McGregor, o elenco é formado por Hayden Christensen, que retorna ao papel de Vader; e também por Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

Obi-Wan Kenobi” tem produção executiva de Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e do escritor Joby Harold. O diretor de elenco é Carmen Cuba. Ainda não há data de estreia.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta