Estreou ontem (26) no catálogo da Netflix Brasil a série animada “Rainbow High“, produção que foi lançada originalmente no YouTube dos Estados Unidos em outubro de 2020 e já acumulou milhões de visualizações. Os espectadores vão conhecer as protagonistas Ruby Anderson, Poppy Rowan, Sunny Madison, Jade Hunter, Skyler Bradshaw e Violet Willow e acompanhar seu primeiro ano na escola de moda e artes plásticas de elite, onde aprenderão os princípios de GLAM (Grit, Love, Action e Moxie).

As personagens, como o próprio nome já sugere, são inspiradas nas cores do arco-íris. “Passaram-se seis meses incríveis desde que as garotas da Rainbow High deram seu primeiro passo na moda e entraram nos corredores da Rainbow High, agora chegou a vez do Brasil conhecer esse sucesso”, disse Anne Parducci, diretora de conteúdo da MGA. “Os fãs se apaixonarão por cada personagem da Rainbow High, seguindo sua emocionante jornada como estudante na escola. À medida que mais pessoas descobirem as personagens na Netflix e o que significa ser G.L.A.M, sabemos que vamos inspirar jovens a seguir suas paixões, celebrar a individualidade e abraçar sua criatividade”, finaliza.

A MGA Entertainment, uma empresa de produtos de entretenimento ao consumidor com sede em Chatsworth, Califórnia, cria produtos licenciados e proprietários inovadores, incluindo brinquedos e jogos, bonecas, eletrônicos de consumo, decoração para casa, artigos de papelaria e artigos esportivos. A família MGA inclui marcas premiadas, como L.O.L. Surprise!, Little Tikes, Rainbow High, Poopsie Slime Surprise!, Na! Na! Na! Surprise, entre outros.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta