A Pixar Animation Studios liberou nesta quarta-feira (28) um novo trailer de “LUCA“, seu novo longa-metragem animado! Dirigido por Enrico Casarosa, o filme conta a história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água! Assista a prévia abaixo:

Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em ‘LUCA‘”, afirma Enrico Casarosa. “Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca“, completa.

Produzido por Andrea Warren (“Carros 3“), “Luca” apresenta um elenco de vozes originais com grandes talentos do cinema: Jacob Tremblay (“Extraordinário“) empresta sua voz a Luca Paguro, um monstro marinho de 13 anos de idade brilhante e inventivo com curiosidade infinita – especialmente quando se trata do misterioso mundo acima do mar. Jack Dylan Grazer (“Shazam“) dubla Alberto Scorfano, um monstro marinho adolescente independente e de espírito livre com um entusiasmo desenfreado pelo mundo humano. Emma Berman dá a voz de Giulia, uma aventureira extrovertida e charmosa que faz amizade com Luca e Alberto. Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento“) é Daniela, a mãe de Luca. Marco Barricelli interpreta Massimo, pai de Giulia. Jim Gaffigan (“Troop Zero“) dubla Lorenzo, o pai de Luca.

Dentro da PixarEnrico Casarosa escreveu e dirigiu o curta “La Luna“, de 2011, sendo indicado ao Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação do ano seguinte. “LUCA” tem roteiro assinado por Mike Jones (“Soul“) e Jesse Andrews (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer“). Ansiosos? Nós estamos!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta