Sim, sim, sim! Após 18 anos, a boyband Br’Oz está de volta para a alegria daqueles que cresceram ouvindo seus hits no início dos anos 2000! Intitulada “Insana“, a faixa vem acompanhada de um clipe com direção geral de Rick Bonadio. No vídeo, no maior estilo boy band, o quarteto canta e faz coreografias como nos velhos tempos. Assista:

Vem um filme na cabeça de quando começamos em 2003. Foi justamente no mesmo estúdio que tudo aconteceu, e ter novamente o resgate da história pelo ponto de partida, nos deixa ainda mais felizes”, conta André Marinho sobre gravar o clipe nos estúdios do Midas Music. Além de André, estão presentes quatro dos cinco membros originais: Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel. “É incrível estarmos juntos nesse momento, sentir que nossa ‘química musical’ está intacta”, conta Oscar. “Passar várias horas ensaiando a coreografia da nova música e relembrar várias histórias foi muito especial. Ainda mais porque voltamos com todo o suporte do Midas que é nossa casa”, completa.

Para Matheus, a sensação é que o tempo não passou. “Quando estamos juntos, sempre comentamos que parece que nunca estivemos em hiato. É muito louco isso porque fazia muito tempo que não tínhamos atividades em grupo, que não ensaiávamos uma coreografia, por exemplo, é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece. A sensação é a de que conseguimos voltar no tempo com a maturidade de hoje“. A irmandade e a conexão musical dos integrantes sempre foram fortes. “Esses quase 18 anos de hiato musical serviu pra mostrar que quando há verdade e conexão musical, tudo flui naturalmente não importa o tempo. Voltamos a 2003, mas com a maturidade necessária“, reflete Jhean.

Juntos nos completamos, e nesse momento não foi diferente, conseguimos entregar o nosso artístico da melhor forma. Tenho certeza que os fãs vão se emocionar“, encerra André. Depois dessa música inédita, o grupo promete uma série de lançamentos inéditos e releituras, entre elas novos arranjos para “Se Você Não Está Aqui”, “Por um Olhar”, “Preciso” e, claro, “Prometida”.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta