O site Deadline divulgou nesta sexta-feira (30) que o ator Finn Wittrock, conhecido por seus papéis em “American Horror Story“, foi confirmado no elenco da vindoura série dos Lanternas Verdes, uma produção original da HBO Max. O norte-americano dará vida ao personagem Guy Gardner, conhecido nas HQs pela sua personalidade temperamental.

Escrita por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Seth Grahame-Smith, a série dos Lanternas Verdes narra uma história que abrange décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, secretamente gay e agente do FBI Alan Scott, e 1984, com o arrogante macho alfa Guy Gardner (Wittrock) e a meio alienígena Bree Jarta. Eles serão acompanhados por uma infinidade de outros Lanternas – de favoritos dos quadrinhos a heróis nunca antes vistos!

Imagem: reprodução

Berlanti, Guggenheim e Grahame-Smith são produtores executivos com Geoff Johns, Sarah Schechter, David Madden e David Katzenberg; Elizabeth Hunter e Sara Saedi são co-produtoras executivas. A série ainda não tem data de lançamento, mas deverá ter 10 episódios em sua primeira temporada. Ansiosos?

COMPARTILHE

Deixe uma resposta