O Amazon Prime Video anunciou ontem (29), pouco antes de liberar o último episódio da 1ª temporada de “Invincible“, que a série de Robert Kirkman foi renovada para mais duas temporadas! Os episódios inéditos serão exibidos exclusivamente na plataforma de streaming em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Sou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação que colocaram em Invincible“, diz Kirkman. “A história em quadrinhos é realmente uma carta de amor a um gênero que Cory (Walker) e eu crescemos lendo e amando, e tem sido uma jornada gratificante ver nossos personagens ganharem vida novamente por meio da série animada. Estamos muito animados para continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas“.

Invincible é um exemplo culminante de como uma abordagem nova e ousada do gênero de super-heróis pode ressoar com o público em todo o mundo e estamos muito contentes que Invincible, um de nossos primeiros investimentos no gênero de animação adulta, conseguiu exatamente isso“, afirma Vernon Sanders, Co-Head de televisão do Amazon Studios. “A narrativa sem barreiras de Robert juntamente com um grande elenco de voz correspondeu às expectativas mais extravagantes dos fãs e estamos entusiasmados em oferecer a eles mais de Invincible“.

A primeira temporada de “Invincible” está disponível para ser assistida na íntegra no Amazon Prime Video. Confira abaixo o trailer:

COMPARTILHE

Deixe uma resposta