O rapper carioca MV Bill lançou na última sexta-feira (30) nas principais plataformas digitais o seu novo álbum de estúdio, intitulado “Voando Baixo“. Com 12 faixas no total, o disco é uma crônica sobre o cotidiano caótico de um país desestabilizado, que soa como um despertar coletivo.

Com participações especiais dos rappers Kmila CDD (RJ), Nocivo Shomon (SP), ADL (RJ), Stefanie (SP), Bob do Contra (RJ) e DJ Luciano Rocha, o álbum foi gravado em formato híbrido no Rio de Janeiro em Fevereiro de 2021, seguindo os protocolos de saúde pública sugeridos pela OMS. “Mesmo de forma isolada eu quis estar mais próximo do dia a dia das pessoas comuns, e quando você dá um voo rasante, você fica conectado com a realidade delas“, declara MV Bill.

Ouça o disco abaixo:

As pessoas em casa precisam de alento, que também pode vir da música. Talvez o conforto esteja no meu trabalho. Quero entregar uma experiência musical que possa mobilizar as pessoas para uma vida melhor“, conta o rapper sobre o tom do álbum. E você, curtiu? Diz pra gente nos comentários!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta