Todo mundo sabe que, enquanto o universo cinematográfico da DC ainda divide opiniões, a aprovação das animações da Casa das Lendas é unânime entre o público! Logo, não é de se espantar que, após o anúncio de novas produções animadas ontem (19), os fãs ficaram e polvorosa nas redes sociais!

Conforme noticiado por vários portais, duas novas séries serão produzidas em conjunto pela HBO Max e Cartoon Network: “Batman: Caped Crusader“, com Bruce Timm, J. J. Abrams e Matt Reeves no cargo de produtores executivos; e “My Adventures with Superman“. Além disso, um filme animado baseado no game de sucesso “Injustice – Gods Among Us“, que inclusive deu origem a uma série de HQs homônima, também está em previsão.

Saiba mais sobre cada título abaixo:

“Batman: Caped Crusader”

Imagem: divulgação

Segundo o site THR, a nova série do morcego foi anunciada como uma “reimaginação da mitologia do Batman”. “Estamos muito empolgados em trabalhar juntos para trazer esse personagem de volta, para contar novas histórias cativantes em Gotham City”, disse Abrams e Reeves em um comunicado. “A série será emocionante, cinematográfica e evocativa das raízes noir do Batman, enquanto mergulha mais fundo na psicologia desses personagens icônicos. Mal podemos esperar para compartilhar este novo mundo“, completam.

O projeto marca o retorno de Timm a um universo que ele ajudou a construir na década de 1990. “‘Batman: The Animated Series’ foi uma obra-prima que moldou a percepção do personagem para toda uma geração de fãs”, disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation. “É com esse espírito que estamos reunindo três mestres contadores de histórias em J.J., Matt e Bruce – cada um com sua própria compreensão intuitiva e afeição pelo personagem – para criar uma nova série que continuará com o mesmo legado inovador”, finaliza.

Ainda de acordo com o anúncio, foi revelado que, “utilizando técnicas e tecnologias de animação de última geração disponíveis, esta poderosa parceria criativa reinventará o Batman e sua icônica galeria de trapaceiros com narrativa sofisticada, personagens diferenciados e sequências de ação intensa, tudo ambientado em um mundo visualmente impressionante“. Ansiosos para “Batman: Caped Crusader“?


My Adventures with Superman

Imagem: divulgação

Já a nova aventura do homem de aço foi descrita como uma série animada para crianças e família que acompanha versões de 20 e poucos anos de Superman, Lois Lane e Jimmy Olsen conforme eles começam a descobrir quem são e tudo o que podem realizar juntos como equipe de reportagem investigativa no jornal Planeta Diário! O ator Jack Quaid, de “The Boys“, dará voz ao azulão na versão original da série.

Esta é a primeira série animada do Superman em muitos anos, e queremos contar a nossa história do Superman através do trio de Clark, Lois e Jimmy – cuja dinâmica de relacionamento permitirá histórias ricas, serializadas e envolventes enquanto exploramos suas vidas como indivíduos e seus viajem juntos como amigos”, disse Register.

Ambas séries ainda não tem previsão de estreia.


“Injustice”

Imagem: divulgação

De maneira despretensiosa, ou até mesmo sem querer, a DC anunciou que irá lançar em 2022 um filme animado baseado no game de sucesso “Injustice – Gods Among Us” (no Brasil, “Injustiça – Deuses Entre Nós“) através de um comunicado a respeito dos bônus que estarão presentes no Blu-ray do filme “Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2“. O filme chega às lojas dos EUA em julho deste ano.

Até o momento não há maiores detalhes sobre o longa, mas espera-se que novidades sejam divulgadas no DC FanDome deste ano, marcado para acontecer em outubro. Empolgados?

COMPARTILHE

Deixe uma resposta