A Imovision liberou ontem (09) uma cena inédita de “4×100 – Correndo por um Sonho“, drama inspirado em fatos reais estrelado por Thalita Carauta, Fernanda de Freitas, Roberta Alonso, Cintia Rosa e Priscila Steinman. No trecho de quase um minuto de duração, o relacionamento entre as atletas Adriana, Maria Lúcia, Rita, Jaciara e a novata Bia era apenas profissional, mas após uma confusão num bar, a relação entre elas alcançou um novo nível! Veja:

Dirigido por Tomas Portella, a trama de “4×100 – Correndo por um Sonho” começa em 2016, quando o atletismo feminino está prestes a conquistar uma medalha de ouro no revezamento 4×100 dos Jogos Olímpicos do Rio. A vitória brasileira é quase certa e as velocistas estão a um passo do que seria um marco histórico. Seria. Um erro fatal, no entanto, adia os sonhos das atletas: o descuido da jovem Maria Lúcia causa a desclassificação do grupo. O que muda para sempre sua vida e a de Adriana, colega que não a perdoa após a final. Quatro anos se passam. Maria Lúcia ainda é a grande promessa do atletismo, enquanto Adriana vive de pequenas lutas de MMA. A poucos meses das Olimpíadas de Tóquio, são chamadas para a nova equipe do 4×100. Agora, Maria Lúcia e Adriana precisam superar os erros do passado. Para isso, elas contam com a ajuda das veteranas Rita e Jaciara e da novata Bia, atletas que redescobrem seu verdadeiro poder como equipe, mostrando que o atletismo feminino brasileiro segue mais forte do que nunca.

Com roteiro assinado por Carlos Cortez, Caroline Fioratti, Juliana Soares, L.G. Bayão, Mauro Lima e Tomas Portella, o longa estreia nos cinemas brasileiros em 24 de junho.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta