A cantora Liniker lançou ontem (09) nas principais plataformas digitais “Baby95“, segundo single de sua carreira solo. A faixa chega oito meses após o lançamento do primeiro single, intitulado “Psiu“. “‘Baby95’ é uma canção que renova o trato com todas as referências musicais que eu tive e acessei no âmbito familiar“, afirma a artista.

Nascida no interior de São Paulo, ela se refere ao contato que teve com a arte dentro de casa, um ambiente em que o samba e o pagode eram bastante presentes. “Muitas pagodeiras e pagodeiros encontraram no R&B um caminho para traduzir o romance na nossa língua. Daí, veio a minha vontade e inspiração para ressignificar o que eles já faziam nos anos 1990. A produção musical do Julio Fejuca e do Gustavo Ruiz colaborou muito nesse sentido. Eles abordaram cada detalhe daquele universo, partindo da linguagem e atualizando para o agora“, complementa.

Sem perder tempo, Liniker também divulgou o clipe da canção; estrelado por ela mesma ao lado de David Newton, e dirigido por Camila Tuon e Gabiru. Assista:

E aí, gostou? Tanto “Psiu” quanto “Baby95” farão parte do novo disco de Liniker, cuja previsão de lançamento é para este ano.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta