Essa é aquela notícia que nenhum fã gostaria de ler. De acordo com uma matéria publicada ontem (09) no site Deadline, a rede norte-americana NBC decidiu não renovar a série “Zoey e sua Fantástica Playlist” para uma terceira temporada. Havia a possibilidade do serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal, salvar o projeto, mas isso não ocorreu.

Porém, mesmo com notícias não tão animadoras, ainda há esperança para o título. Ainda de acordo com a publicação original, a Lionsgate Television, que co-produz a série com a Universal Television, fará um esforço a fim de para encontrar outra casa para o programa! “Em um mundo onde encontrar públicos leais e apaixonados nunca é fácil, acreditamos que deve haver um lar para este grande e premiado programa com seguidores apaixonados e dedicados”, disse o porta-voz da Lionsgate em nota oficial.

Criada por Austin Winsberg, “Zoey e sua Fantástica Playlist” estreou em janeiro de 2020 e conta a história de Zoey (Jane Levy), uma mulher que, após sofrer um acidente inusitado, adquire a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas através de números musicais que só ela vê. As duas primeiras temporadas completas da série podem ser vistas no Brasil pelo streaming Globoplay.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta