Já em cartaz nos cinemas de todo o país, a animação “Spirit: O Indomável“, da Universal Pictures, possui não apenas uma personagem feminina principal de muita força, mas também muitas mulheres poderosas nos bastidores! Com um elenco e equipe técnica formado, em sua maioria, por mulheres, o longa dirigido por Elaine Bogan se transforma em inspiração para meninas de todas as idades.

Há mulheres envolvidas em todos os passos da produção. Eu nunca estive nesse tipo de ambiente antes. É muito empoderador e acredito que seja um vislumbre do futuro, com mulheres conquistando cada vez mais seus espaços“, conta a atriz Isabela Merced, que empresta sua voz à protagonista Lucky Prescott. A roteirista Aury Wallington também falou sobre sua experiência na produção do filme: “eu fiquei muito feliz por participar desse momento e poder trazer a magia de Spirit de volta às telonas, fazendo com que essa mensagem de amizade e empoderamento chegue à nova geração“.

Confira abaixo um vídeo sobre a equipe feminina do longa:

Inspirador, não é mesmo? “Spirit: O Indomável” é o novo capítulo da amada franquia da DreamWorks Animation, que começou com o filme indicado ao Oscar “Spirit: O Corcel Indomável“, e ainda inclui uma série de TV ganhadora do Emmy

COMPARTILHE

Deixe uma resposta