Após anos de espera e muitas tentativas frustradas, o primeiro filme solo em live-action do velocista escarlate da DC está finalmente sendo gravado neste exato momento! Sob a direção de Andy Muschietti, o longa irá explorar o Multiverso da Casa das Lendas; e de acordo com o site The Illuminerdi, deverá repetir o crossover entre as versões de Barry Allen interpretadas por Grant Gustin na série homônima do canal The CW, e pelo ator Ezra Miller nas telonas.

Em janeiro de 2020, quando foram exibidos os episódios finais do mega crossover das séries da DC exibidas pelo canal The CW, intitulado Crise Nas Infinitas Terras, o universo cinematográfico da editora foi conectado com o televisivo pela primeira vez na história através de uma participação especial de Ezra. Na cena, a sua versão do Flash se encontrou rapidamente com a de Grant, mas com tempo suficiente para deixar qualquer fã empolgado. Relembre:

Será que testemunharemos um novo encontro desses dois em “The Flash“? Considerando que já estão confirmados no filme as versões do Batman interpretadas por Michael Keaton e Ben Affleck, além da estreia de Sasha Calle como Supergirl, não seria de se espantar que rolasse um novo crossover entre os velocistas. Nós já estamos na torcida, e você?

The Flash” tem estreia marcada para o dia 04 de novembro de 2022 nos cinemas. Novas informações sobre o longa devem ser divulgadas no DC FanDome, que acontece em 16 de outubro deste ano (clique aqui e saiba mais).

COMPARTILHE

Deixe uma resposta