Quando as primeiras imagens da atriz Sasha Calle caracterizada como Supergirl no set de “The Flash” foram divulgadas na semana passada, muita gente ficou surpresa com o visual da moça. ‘Cadê o cabelo loiro?‘, alguns se questionaram. A fim de sanar as dúvidas sobre qual versão da heroína da DC Comics poderá ser apresentada nas telonas em breve, reunimos aqui informações que devem trazer um pouco de luz ao assunto.


Considerando o visual da atriz nas fotos que foram tiradas no set de filmagens e liberadas na internet, podemos deduzir que Sasha dará vida a Lara Lane-Kent, do universo de “Injustice“. Essa versão da personagem apareceu pela primeira vez na HQ “Injustiça: Ano 3nº 7, publicada em abril de 2015. Num determinado momento dessa realidade paralela, Batman assume a forma de Etrigan, o demônio, e ataca Superman!

Após ser atacado, o Homem de Aço cai num sono profundo e sonha com seu mundo ideal; no qual o Cavaleiro das Trevas o impede de matar Lois (que estava grávida), conforme planejado pelo Coringa, permitindo que sua filha, Lara, nasça. A menina, que herdou os poderes do pai, cresceu e teve uma infância perfeita. Com ajuda de Superman e de outros membros da Liga da Justiça, como o Arqueiro Verde por exemplo, ela treinou suas habilidades, se tornando uma grande heroína!

Imagem: reprodução

Antes de despertar do sonho, Superman viu sua filha discursar na ONU, na frente da presidenta dos Estados Unidos Lois Lane e da secretária-geral da organizaçõe Mullher-Maravilha. O Homem do Amanhã também descobriu que Lara estava ajudando a recongelar geleiras da Groenlândia.


Ainda não sabemos oficialmente se o roteiro de “The Flash” utilizará tal origem para a personagem, visto que o filme irá abordar o Multiverso da DC, ou se essa foi apenas uma escolha visual do diretor Andy Muschietti para distanciá-la da versão da heroína da TV, interpretada por Melissa Benoist desde 2015. Isso só iremos descobrir em 2022 (ou este ano em outubro, durante o DC FanDome)!

Estrelado por Ezra Miller, o primeiro longa-metragem solo em live-action do Velocista Escarlate continua sendo filmado na Inglaterra. Ben Affleck e Michael Keaton estão confirmados no elenco, cada um interpretando a sua versão do Batman. Kiersey Clemons reprisará o papel de Iris West, o ator mirim Ian Loh dará vida a versão infantil de Barry Allen, Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso viverão personagens ainda não revelados, e Ron Livingston interpretará Henry Allen, o pai do Flash.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta