O Universal TV anunciou hoje (06) algumas das novidades que chegarão ao canal no segundo semestre; entre elas, a minissérie “Deputy: O Novo Xerife“. Do mesmo roteirista de “Aquaman” e do diretor de “Esquadrão Suicida“, a ficção, que tem 13 episódios, é um drama policial que acompanha a história de Bill Hollister (Stephen Dorff), o homem mais improvável para assumir o cargo de xerife de Los Angeles. A produção foi criada por Will Beall, roteirista e ex-detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles. Na série, Bell traz toda a sua experiência como policial para o desenvolvimento dos roteiros.

Deputy: O Novo Xerife” estreia dia 11 de agosto, domingo, às 23h. No dia anterior, sábado, 10 de agosto, também a partir das 23h, “Coroner” volta à grade de programação com sua terceira temporada. Protagonizada por Serinda Swan (atriz conhecida por papéis como os de “Inumanos“, “Tron: O Legado” e “Chicago Fire“), a série traz o drama da médica legista Jenny Cooper, que investiga uma sequência de misteriosas mortes em Toronto, no Canadá.

Também no dia 11, às 22h, o Universal TV estreia a terceira temporada de “The Rookie“, uma série inspirada em fatos reais, que acompanha a história de John Nolan (Nathan Fillion), um homem de 40 anos, que deixa para trás sua vida pacata e confortável em uma pequena cidade, para viver seu sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Para finalizar as estreias do mês, a terceira temporada de “Magnum P.I.” também chega à grade de programação do canal, no dia 13 de agosto, às 22h. A série é um remake dos anos 1980 e conta a trama de Thomas Magnum (interpretado por Jay Hernandez, ator conhecido por seu papel em “Esquadrão Suicida“), um ex-militar da Marinha, que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí.

E aí, por qual estreia você está mais ansioso? Diz pra gente nos comentários!

COMPARTILHE

Deixe um comentário