A banda de rock Måneskin divulgou na última quinta-feira (15) o aguardado clipe de “I Wanna be Your Slave“, single que está fazendo sucesso nas paradas globais! Dirigido por Simone Bozzelli, o vídeo explora fetiches sexuais e conduz o público por um circuito voyeurista em que desejos proibidos se misturam a um pouco de sacrifício, com narrativas visuais investigam relações de poder na esfera dos impulsos e relacionamentos. Como as estrelas de um ousado show ao vivo sem filtro, o grupo reflete perfeitamente o estado de espírito e as letras da canção, em que várias figuras antagônicas falam de sexualidade em todas as suas nuances… a contradição que habita em cada um de nós, que nos torna humanos, imperfeitos e pecadores, precisando de redenção!

Assista ao clipe abaixo:

E aí, curtiu? “I Wanna be Your Slave” recebeu um disco de platina na Itália, Finlândia e Polônia; foi seis vezes ganhador do disco de platina na Rússia e ganhou um disco de ouro na Áustria, Grécia, Noruega, Suécia e Turquia. A música e “Beggin“, outro hit do grupo, ficaram entre os 20 primeiros lugares nas paradas do Top 200 do Spotify e atualmente estão no topo da Parada de Singles do Reino Unido, em quinto e sétimo lugar até o momento. Aliás, Måneskin é a primeira banda italiana a ter dois singles simultaneamente entre os Top 10 Singles das paradas do Reino Unido.

Com 24 discos de platina e 4 de ouro (para FIMI/GfK), a Måneskin continua a dar passos ousados em sua carreira internacional, quebrando recordes de maneira nunca vista antes, chegando ao primeiro lugar nas paradas mundiais e arrebatando o mundo com suas músicas.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta