A HBO Max confirmou ontem (21) a 3ª temporada de “O Jardim de Bronze“, série original da WarnerMedia Latin America para a HBO escrita por Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal. A produção iniciou suas filmagens em Buenos Aires essa semana, e terá oito episódios no total.

Depois de uma segunda temporada bem-sucedida e com uma indicação ao Emmy®️ na categoria de Melhor Série Dramática, chega a nova fase da série em que Fabián (Joaquín Furriel) intervém novamente em um caso de desaparecimento. O protagonista se junta à equipe formada por Rigonni (Marcelo Subiotto), a promotora Guernsback (Elisa Carricajo) e o criminalista Monterroso (Alejandro Awada) na busca por um sequestrador em série.

Apostamos novamente nesta produção, com um elenco estelar e um tema cativante que continua a ser um sucesso. Nos mantivemos fiéis ao enredo da série, que é reconhecido internacionalmente e que é sem dúvida o que os fãs esperam ver. Continuamos a fortalecer nosso compromisso com os talentos e a indústria local“, disse Tomás Yankelevich, diretor de Conteúdo de Entretenimento Geral da WarnerMedia Latin America.

É uma grande satisfação fazer parte de O Jardim de Bronze e desta terceira temporada, que é uma oportunidade profissional extraordinária. Desenvolver o personagem de Fabián é um desafio permanente em que devem ser retratados seus medos, a necessidade de continuar com suas investigações e o fato de conviver com um passado que luta para se manter presente”, comentou Joaquin Furriel.

Junto com Furriel, o elenco é liderado por Juan Leyrado, Maite Lanata, Alejandro Awada, Jazmin Stuart, Luis Ziembrowsky, Rafael Spregelburd, Elisa Carricajo, Belén Chavanne, Sofía Palomino e Marcelo Subiotto, com Pepe Soriano como ator convidado e a participação especial de Norman Brisky.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta