Sim, o quinteto feminino mais engraçado do Comedy Central está de volta! “A Culpa é da Carlota” retorna para a terceira temporada com muito álcool gel, piadas descartáveis e divisória de acrílico. O primeiro episódio inédito vai ao ar no dia 26 de julho, às 22h, com Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho sob o comando de Cris Wersom.

Andréa Sorvertão, atriz, empresária e ex-paquita é a primeira convidada desta temporada e não esconde nada de sua vida de paquita: “Era tudo de verdade“. E ainda conta como começou seu relacionamento com seu marido. Ela também participa de dois games: o “Desafio do Batom” e o “Tombei”.

“Não Fala de Sexo” é o primeiro quadro da temporada, e Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá precisam responder perguntas picantes sem dizer NADA sexual. No “Jornal – Não Ri Não”, elas são desafiadas a não rirem com notícias hilárias. Quem der risada, acaba com o rosto cheio de pregadores.

Imagem: Cleiby Trevisan

Em “3 Perguntas”, as meninas fazem questionamentos para pessoas famosas. Já no quadro “Carro do Ovo” é quando elas podem vender o que quiserem, como se estivessem em um carro do ovo. Para fechar, em “Carteiras” elas leem cartas trazidas pelo pombo correio – dessa vez, as cartas são para porteiros.

Nesta temporada, os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a sua exibição. Além de Andréa, as meninas receberão outros convidados especiais como: Bianca, Gui Leão, Gustavo Tubarão, Lia Clark, Marcela McGowan, Mariana Spinelli, Matheus Ceará, Penélope, Rainha Matos, Raissa Barbosa e Supla.

Antes da estreia da temporada na segunda feira, a partir das 21h30 vai rolar um esquenta no Instagram do Comedy Central Brasil (@comedycentralbr). Cris Wersom, Arianna Nutt, Dadá Coelho e Carol Zoccoli estarão em uma live especial contando bastidores, momentos engraçados, além de participarem de alguns games ao vivo.

E aí, você está preparado para uma nova temporada de risos?

COMPARTILHE

Deixe uma resposta