Após sair na internet uma lista de possíveis nomes que estavam sendo cotados para o papel de Batgirl no primeiro longa solo em live-action da personagem, parece que a Warner bateu o martelo sobre quem dará vida a heroína. De acordo com o site Deadline, a atriz Leslie Grace foi a escolhida para assumir o manto!

Estou além de empolgada em incorporar Barbara Gordon, sua #Batgirl! Não consigo acreditar no que estou escrevendo… Obrigada, DC, por dar as boas-vindas à família! Estou pronto para dar a ela tudo o que tenho!“, escreveu a atriz em seu Twitter. Ainda engatinhando com sua carreira no cinema, Leslie até agora só tinha um filme no currículo: “Em um Bairro de Nova York”, musical lançado este ano nas telonas.

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah e escrito por Christina Hodson (que chamou atenção dos executivos do estúdio após se sair muito bem com o roteiro de “Aves de Rapina“), o filme da Batgirl terá Kristin Burr como uma das produtoras. A estreia está prevista para algum momento de 2023 diretamente na HBO Max.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta