Embora notícias como essa sejam extremamente animadoras, precisamos manter a calma e tratá-las como rumor. Ao entrevistar ao roteirista e escritor David Goyer, o jornalista James Hibbert disse que ouviu rumores de que uma sequência do filme “O Homem de Aço“, de 2013, estaria em desenvolvimento na Warner, com Henry Cavill incluído no projeto.

Goyer, por sua vez, respondeu: “Eu ouvi os mesmos rumores que você ouviu, mas não estou conectado a eles. Eu me afastei quase inteiramente de projetos relacionados a quadrinhos além de Sandman, que eu realmente não categorizo como parte do universo DC normal.

Ele continuou: “E estou fazendo um podcast do Batman. Na verdade, eu fiz tantas adaptações de quadrinhos que precisei de uma pausa. Eu não queria entrar em uma rotina. É por isso que estou fazendo Foundation e alguns outros filmes, como The Night House e Antlers (que estão sendo lançados pela Searchlight).

Bom, David Goyer pode não estar envolvido neste novo longa, mas aparentemente algumas pessoas estão! Será que já podemos sonhar com ele?

COMPARTILHE

Deixe uma resposta