Criado em 1938 por Jerry Siegel e Joe Shuster, o Superman é indiscutivelmente o maior super-herói de todos os tempos. Símbolo de inspiração e esperança para milhões de fãs de todas as idades ao redor do mundo, o último filho de Krypton já teve suas aventuras contadas em praticamente todas as mídias; incluindo quadrinhos, livros, televisão e cinema. Algumas delas estão disponíveis na HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia, e nós separamos 3 produções imperdíveis do Homem de Aço para você curtir na plataforma! Confira:


1: “Superman: A Série Animada”

Exibida originalmente entre 1996 e 2000, este seriado de animação foi criado pelo produtor Bruce Timm em parceria com os roteiristas Alan Burnett e Paul Dini. Com três temporadas e 54 episódios no total, a produção acompanha Clark Kent desde sua infância no planeta Krypton até seus feitos heroicos como Superman aqui na Terra, enfrentando sua icônica galeria de vilões. Cada episódio tem cerca de 20 minutos de duração, sendo uma ótima opção para maratonar no fim de semana!

Imagem: divulgação

2: “O Homem de Aço”

Dirigido por Zack Snyder e estrelado por Henry Cavill, este filme foi responsável por dar o pontapé inicial no atual Universo Estendido da DC nos cinemas. Com um tom mais realista e sombrio, modernizando a abordagem do personagem nas telonas sem abrir mão de sua essência, e discutindo temas como pertencimento e identidade, o longa possui sequências de ação épicas e uma trilha sonora grandiosa, composta pelo músico Hans Zimmer. Indispensável para qualquer fã do personagem ou de uma boa história!

Imagem: divulgação

3: “Superman & Lois”

Aclamada pela crítica e pelos fãs, a série acompanha os jornalistas Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) no maior desafio que já tiveram de enfrentar: levar uma vida “normal” nos dias de hoje. Além de manterem um emprego não lucrativo, o casal ainda tem que criar seus dois filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), que começam a lhes causar dor de cabeça justamente pela possibilidade de terem herdado os poderes do pai. A primeira temporada conta com 15 episódios de cerca de uma hora cada.

Imagem: divulgação

E aí, qual título você vai assistir primeiro?! Compartilhe essa matéria com seus amigos!

COMPARTILHE

Deixe um comentário