Não, você não leu errado a manchete: após 40 anos desde seu último trabalho em conjunto, o ABBA está de volta com duas novas músicas! Intituladas “Don’t Shut Me Down” e “I Still Have Faith In You“, as faixas foram liberadas hoje (02) nas principais plataformas digitais. Através de uma live transmitida no canal oficial do YouTube do grupo, também foi anunciado “The Voyage“, álbum de inéditas que será lançado em 05 de novembro.

Ouça abaixo as novas canções:

Além de todas essas novidades que deixaram os fãs pulando de alegria, o ABBA revelou que irá realizar no ano que vem um show digital via captura de movimentos, com uma banda de 10 integrantes tocando ao vivo de uma arena em Londres. A apresentação está prevista para acontecer em 27 de maio de 2022 e terá a participação de Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad, Benny Andersson e Björn Ulvaeus.

Passou um certo tempo desde que fizemos música juntos. Quase 40 anos, na verdade. Entramos em uma pausa na primavera de 1982 e agora decidimos que é hora de encerrar isso. Eles disseram que seria bobagem esperar mais 40 anos entre álbuns, então gravamos uma sequência para The Visitors [de 1981]. Para falar a verdade, a principal inspiração do novo disco vem do nosso envolvimento em criar o mais estranho e espetacular show que você poderia imaginar. Poderemos sentar como parte do público e assistir a nós mesmos cantando nossas músicas em uma arena personalizada em Londres, na próxima primavera. Estranho e maravilhoso“, afirmou a banda, em nota oficial.

E aí, quem mais ficou feliz com esse retorno?!

COMPARTILHE

Deixe um comentário