A espera acabou! A vencedora do BBB21 e agora cantora Juliette lançou na noite de hoje (02) nas principais plataformas digitais o seu primeiro trabalho musical: um EP autointitulado com seis faixas. “Saiu! E eu não consigo explicar tudo o que estou sentindo… frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão… muita gratidão… Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo. Obrigada e ouçam“, escreveu a artista em suas redes sociais.

Antes mesmo de chegar aos ouvidos do público, o EP quebrou o recorde nacional de maior número de reservas na história do Spotify Brasil: 600 mil! Antes, o recorde era da cantora Luísa Sonza, que teve 24 mil pré-saves pelo álbum “Doce 22“. Com uma sonoridade bem brasileira e nordestina, o EP pode ser ouvido na íntegra no player abaixo:

E aí, o que achou? Em breve Juliette deverá lançar o clipe de “Diferença Mara“, que já foi gravado sob a direção de Giovanni Bianco, diretor criativo de Madonna e que já trabalhou com Anitta.

COMPARTILHE

Deixe um comentário