A Editora Conrad lança neste mês uma versão inédita da HQ “The End of the F***ing World – O Fim da P**a Toda” em português, história que inspirou série homônima da Netflix. O quadrinho criado pelo cartunista americano Charles Forsman, em 2008, aborda a rotinha de um casal de adolescentes entediado, com conflitos existenciais e que começam a cometer crimes como uma forma de dar sentido à vida.

A obra reúne um misto de drama e comédia sob uma narrativa simples. Charles é conhecido por ser um dos melhores quadrinistas da nova geração de autores norte-americanos. Além de “The End of the F***ing World” o artista é responsável pelo sucesso “I Am Not Okay With This” que também se tornou uma série da Netflix.

Imagem: divulgação

Trazer para os fãs brasileiros a HQ de Forsman era um dos objetivos da Conrad, explica Cassius Medauar, gerente editorial da marca do Grupo Ibep. Segundo ele, a editora atende um pedido de fãs de quadrinhos brasileiros que sentiam a falta de conhecer o conteúdo original. “Era também um desejo antigo da Conrad publicar a versão em português. Diante dos inúmeros pedidos que nossos leitores fizeram, a editora se empenhou para obter os direitos autorais. Com essa etapa cumprida, disponibilizamos o formato impresso e também o formato de ebook“, explica Medauar.

The End of the F***ing World – O Fim da P**a Toda possui 176 páginas e custa R$ 49,90 na versão impressa, e R$ 34,90 na versão digital. Para conferir as livrarias onde serão vendidas e acompanhar pré-venda do livro digital, clique aqui.

COMPARTILHE

Deixe um comentário