A Netflix divulgou hoje (14) a data de estreia de “Maya e os 3 Guerreiros“. Do criador Jorge R. Gutiérrez (“Festa no Céu“), a produção é a nova aventura animada da plataforma de streaming contada em nove episódios épicos. Situada em um mundo fictício de fantasia, a história cheia de emoção e humor é inspirada por uma rica e vibrante mistura das mitologias Asteca, Maia, Inca e a cultura Caribenha moderna.

Em um mundo fantástico cheio de magia e controlado por quatro reinos, Maya, uma valente e rebelde princesa guerreira, está prestes a completar 15 anos e celebrar sua coroação. Mas tudo muda quando os deuses do submundo chegam e anunciam que a vida de Maya deve ser oferecida como sacrifício ao Deus da Guerra — um preço que ela deve pagar pelo passado secreto de sua família. Se Maya não se entregar, o mundo enfrentará a vingança dos deuses. Para salvar sua família, seus amigos e sua própria vida, Maya embarca em uma jornada emocionante para cumprir uma antiga profecia que diz que a chegada de três grandes guerreiros vão ajudar a derrotar os deuses e salvar a humanidade.

Os dubladores da versão original são Zoe SaldañaGabriel IglesiasAllen MaldonadoStephanie BeatrizDiego LunaGael García BernalAlfred MolinaKate del CastilloDanny TrejoCheech MarinRosie PerezQueen LatifahWyclef JeanJorge R. GutiérrezSandra EquihuaIsabela MercedChelsea RendonJoaquín CosíoCarlos AlazraquiEric Bauza e Rita Moreno. No Brasil, a animação conta com as vozes de Jacque Souza como a princesa Maya, Ramon Campos como Pichu, Renan Freitas como Rico, Rebeca Jóia como Chimi, Marcelo Campos como Zatz, Luiz Laffey como o Rei Teca, Mabel Cezar como Rainha Teca, Izabel Lira como Acat, Luiz Carlos Persy como o Lorde Mictlan e Adriana Pissardini como Lady Micte.

Maya e os 3 Guerreiros” estreia dia 22 de outubro na Netflix.

COMPARTILHE

Deixe um comentário