Honrado no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza com dois dos prêmios paralelos oficiais – Sorriso Diverso Venezia de Melhor Filme Estrangeiro e Menção Honrosa da Fundação Fai Persona Lavoro Ambiente -, o filme “7 Prisioneiros” teve seu trailer divulgado hoje (15) pela Netflix. Com Rodrigo Santoro no elenco, o longa acompanha o jovem Mateus (Christian Malheiros), que sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro).

Chegando lá, ele acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão. Mas, como Mateus aprende com o tempo, até seu patrão tem um patrão. Se ele quiser encontrar uma saída, até onde ele deverá ir o que deverá se tornar? Assista ao trailer abaixo:

Dirigido por Alexandre Moratto e com produção dos cineastas Fernando Meirelles e Ramin Bahrani, “7 Prisioneiros” conta ainda com Bruno Rocha, Vitor Julian, Lucas Oranmian, Cecília Homem de Mello e Dirce Thomaz no elenco. A estreia está prevista para novembro nos cinemas e na Netflix.

COMPARTILHE

Deixe um comentário