Você está pronto para levitar na Cidade do Rock? É melhor estar! A cantora Dua Lipa foi confirmada na noite de ontem (14) como uma das atrações do Rock in Rio 2022. Aos 26 anos, a artista será a headliner do Palco Mundo no dia 11 de setembro, último dia do festival. Na mesma noite, Ivete Sangalo também subirá no palco principal do evento.

Esta vai ser a segunda vez da britânica em terras brasileiras. Em 2017, Dua Lipa abriu os shows da banda Coldplay em São Paulo, além de se apresentar na cidade num show solo na Audio Club para três mil pessoas. Agora, ela volta ao país com a carreira num patamar mais elevado e consagrado.

O show da cantora fará parte da “Future Nostalgia Tour“, que tem como objetivo divulgar o álbum “Future Nostalgia“, de 2020, e já tem datas marcadas nos Estados Unidos e Canadá (até o momento). Será que ela vai aproveitar a viagem para se apresentar em outras cidades brasileiras? Nós estamos na torcida!

A venda do Rock in Rio Card começará às 19h do dia 25 de setembro pelo site oficial do evento (clique aqui). O cartão, que equivale a um ingresso antecipado, dá ao comprador a chance de escolher em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril de 2022 — a definição poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

COMPARTILHE

Deixe um comentário