É isso que a gente chama de sucesso! A primeira temporada de “Only Murders in the Building” ainda nem terminou mas a série já foi renovada para sua 2ª temporada! Protagonizada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, a produção exclusiva Star+ continua a estrear novos episódios todas às terças-feiras.

Todos em nosso surpreendente ‘edifício’ trabalharam com tanto amor e profissionalismo em tempos inimagináveis, juntamente com o incrível apoio da Disney, Hulu e 20th Television, para criar uma primeira temporada que faz jus ao nosso maravilhoso elenco, nossa amada cidade de Nova York, e para fazer uma série que é toda sobre conexões. Sentir que nos conectamos com nosso público e atingimos a marca o suficiente para ter a oportunidade de continuar, e avançar com a jornada desenfreada de mistério, comédia e empatia de nosso show, é tão emocionante que estou sem palavras. Portanto, vou me calar agora e agradecer a todos vocês e dizer que não posso mais esperar“, disse o co-criador e produtor executivo John Hoffman.

7 MOTIVOS PARA ASSINAR O STAR+

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, “Only Murders in the Building” é uma série memorável de comédia, mistério e assassinato. A história gira em torno de três estranhos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que compartilham uma obsessão por histórias de crimes reais e que de repente se veem envolvidos em uma. Quando uma morte horrível acontece em seu exclusivo prédio de apartamentos do Upper West Side, em Nova York, os três suspeitam que seja um assassinato e usam seus conhecimentos em crimes para descobrir a verdade. Ao gravar um podcast para documentar o caso, os três descobrem os complexos segredos do edifício, que datam de muitos anos. Talvez o mais explosivo seja as mentiras que contam uns aos outros. Logo, o ameaçado trio percebe que pode haver um assassino vivendo entre eles e correm para decifras a montanha de pistas antes que seja tarde demais.

E você, está acompanhando a série?

COMPARTILHE

Deixe um comentário