A HBO Max divulgou hoje (05) um clipe inédito de “Pacificador“, nova série da DC derivada do filme “O Esquadrão Suicida“, de James Gunn. Anunciada em 2020, a produção terá oito episódios no total, sendo todos escritos por Gunn. O diretor também será o produtor executivo da série, ao lado de Peter Safran. Além de estrelar a série, John Cena será também o co-produtor executivo.

No trecho liberado, o Pacificador chega numa lanchonete para uma reunião de equipe. Veja:

Pacificador é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói/supervilão/e maior babaca do mundo“, disse Gunn. “Estou animado para expandir O Esquadrão Suicida e trazer este personagem do universo do cinema da DC ao máximo de amplitude numa série. E, claro, poder trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. é a cereja do bolo“, finalizou.

Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, também falou sobre a novidade: “James Gunn tem a capacidade única de criar um universo expansivo e, ao mesmo tempo, dar vida à alma e à inteligência de cada personagem. Estamos ansiosos para um mergulho profundo no mundo do Pacificador.

Eu disse antes que tem sido uma grande honra e uma oportunidade incrível de fazer parte de O Esquadrão Suicida e trabalhar com James naquele que será um filme fantástico“, revelou Cena. “Estou incrivelmente animado por ter a chance para se juntar a ele novamente para o Pacificador. Mal podemos esperar que os fãs vejam isso“, completou. E você, está ansioso pela série? “Pacificador” estreia em janeiro de 2022 na HBO Max.

COMPARTILHE

Deixe um comentário