A cantora Bianca liberou nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (08) seu mais novo single, “SURRA“, que conta com a parceria da funkeira Lia Clark. Sem perder tempo, a artista também divulgou o clipe oficial da faixa, recheado de coreografias. Repleto de representatividade, o vídeo apresenta performances sensuais e com um ballet escolhido pela própria Bianca, composto apenas por bailarinos trans e gays. Veja:

Eu estou muito feliz com o resultado, amei ter ido para o Rio de Janeiro encontrar e gravar com a Bianca, ela é uma menina muito fofa e gente boa. A letra da música é maravilhosa, eu fiquei muito surpresa com a produção do clipe, com a direção de arte, está tudo incrível“, comenta Lia Clark. “Quando eu conheci a música já amei de cara e logo pensei na Lia, foi muito rápido. Ainda não tinha a parte dela, mas eu já sabia que tinha tudo a ver com ela também. Mandei mensagem, ela me respondeu e topou, foi incrível, eu sou super fã dela, acho o trabalho dela muito massa“, finaliza Bianca.

SURRA” faz parte do primeiro EP da carreira de Bianca, que será lançado ainda em 2021. Sensual, engajada e poderosa, a gata vem se mostrando como um verdadeiro acontecimento no meio musical, apresentando a cada lançamento para o que veio.

COMPARTILHE

Deixe um comentário