Após dominar o mundo nos últimos meses com os hits globais “I WANNA BE YOUR SLAVE” e “Beggin’“, que ficaram vários meses dentro dos top 10 nas paradas, a banda de rock Måneskin lançou nesta sexta-feira (08) nas plataformas digitais seu novo single: “MAMMAMIA“! Produzida pelo grupo e por Fabrizio Ferraguzzo, a faixa traz vibrações de dance e club, começando com um forte riff de baixo e uma bateria rítmica. As letras irônicas falam sobre a percepção das pessoas sobre o seu comportamento, embora suas intenções e pensamentos sejam, na verdade, diferentes. Na canção, a banda mostra seu lado irônico pela primeira vez!

E detalhe: a música foi gravada ao vivo para manter o som em estado natural e irregular! Ouça:

Formada pelo vocalista Damiano David, a baixista Victoria de Angelis, o guitarrista Thomas Raggi e o baterista Ethan Torchio, a banda Måneskin ganhou fama mundial após vencer o concurso Eurovision 2021. Com suas últimas três músicas, “ZITTI E BUONI“, “I WANNA BE YOUR SLAVE” e “Beggin’“, tem sido consistentemente uma das bandas com mais streams globalmente nos últimos meses. Os números são impressionantes: mais de 3 bilhões de plays. Eles também conseguiram ter duas músicas simultaneamente entre as Top 10 mundiais por mais de dois meses.

A procura por esta banda é tão grande que, quando a Måneskin anunciou, recentemente, sua turnê europeia “LOUD KIDS“, os ingressos para todos os shows esgotaram em duas horas. Eles conseguem transpor muitos mundos com facilidade e atitude … um ato de equilíbrio muito difícil. Mas ao permanecerem fiéis a si mesmos, espalhando sua mensagem inclusiva de liberdade absoluta e seu estilo autêntico extravagante, eles se tornaram uma sensação musical mundial inegável.

COMPARTILHE

Deixe um comentário