A semana começou muito bem para os fãs do cantor The Weeknd! O artista anunciou na manhã de hoje (18) a “After Hours till Dawn Stadium Tour“, uma turnê mundial que será apresentada somente em estádios e promoverá os álbuns “After Hours“, de 2020, e o inédito “Dawn“. “Devido às restrições das arenas e à demanda por mais shows, quero fazer algo maior e especial para vocês que requer estádios“, explicou o canadense em suas redes sociais.

A turnê do “After Hours” estava prevista para começar em junho de 2020, mas por conta da pandemia de COVID-19 foi adiada para o mesmo mês desse ano. Agora, as datas foram alteradas de novo, e o cantor deverá subir aos palcos somente em 2022, entre os meses de junho e julho. “Os ingressos atuais serão devolvidos automaticamente e todos os detentores terão prioridade para comprar ingressos para os shows do estádio quando eles forem colocados à venda“, acrescentou The Weeknd.

Sem fazer mistério, o cantor destacou no pôster oficial da turnê que irá passar pela América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia, Austrália, África e Oriente Médio. “Novas datas em breve“, prometeu o artista! Confira abaixo o pôster e o anúncio oficial:

Além disso, The Weeknd também liberou um pequeno teaser trailer da “After Hours till Dawn Stadium Tour” ao som uma música inédita, assista:

Com a confirmação da passagem da turnê pela América do Sul, já podemos começar a economizar dinheiro para os shows no Brasil, certo?! Estamos ansiosos!

COMPARTILHE

Deixe um comentário