A Warner Bros. Pictures divulgou hoje (22) um novo vídeo dos bastidores de “King Richard: Criando Campeãs“, longa que irá contar a história real de Richard Williams, o determinado pai das irmãs Serena e Venus Williams. No material liberado, as tenistas se encontram pela primeira vez com o elenco do filme e as atrizes que as interpretam, Saniyya Sidney (Venus) e Demi Singleton (Serena), durante uma visita especial que fizeram ao set de filmagens. Veja:

Motivado por uma visão clara do futuro de suas filhas, empregando métodos próprios e nada convencionais de treinamento, Richard (Will Smith) tem um plano detalhado para levar Venus e Serena Williams, das ruas de Compton, na Califórnia, para as quadras de todo o mundo, como lendas vivas do tênis. Profundamente comovente, o filme retrata a importância da família, da perseverança e da fé inabalável como instrumentos para alcançar o impossível e transformar o mundo.

Aunjanue Ellis (“Se a Rua Beale Falasse“) interpreta a mãe das garotas, Oracene “Brandi” Williams; Saniyaa Sidney (“Estrelas Além do Tempo“) estrela como Venus Williams e Demi Singleton (a série “Godfather of Harlem“) como Serena Williams; com Tony Goldwyn (“Scandal“) no papel do treinador Paul Cohen; e Jon Bernthal (“Aqueles que me Desejam a Morte“) como o treinador Rick Macci; além de Andy Bean (“It – Capítulo Dois“), Kevin Dunn (a franquia “Transformers“) e Craig Tate (“Greyhound“).

Dirigido por Reinaldo Marcus Green, a partir de um roteiro escrito por Zach Baylin, ” King Richard: Criando Campeãs” estreia nos cinemas brasileiros dia 02 de dezembro. Assista ao trailer oficial abaixo:

COMPARTILHE

Deixe um comentário