Foram reveladas ontem (09) as primeiras informações de “Strange World“, nova animação da Walt Disney Animation Studios. O filme original de ação aventura desbrava uma terra desconhecida e traiçoeira, onde criaturas fantásticas aguardam os lendários Clades, uma família de exploradores cujas diferenças ameaçam atrapalhar sua recente e mais crucial missão.

De acordo com o diretor Don Hall (responsável por “Operação Big Hero” e “Raya e o Último Dragão“), o longa é uma homenagem às pulp fictions – ficção popular da primeira metade do século 20 que foi impressa em papel de celulose barato. “Eu adorava ler as velhas edições de pulps enquanto crescia”, disse ele. “Foram grandes aventuras nas quais um grupo de exploradores pode descobrir um mundo escondido ou criaturas antigas. Eles têm sido uma grande inspiração para ‘Strange World‘”, finalizou.

Imagem: divulgação

VEJA TAMBÉM:

Divulgado primeiro trailer de “Sonic 2” com Jim Carrey
“Hotel Transilvânia: Transformonstrão” ganha trailer divertido

Codirigido e escrito por Qui Nguyen, e produzido pelo vencedor do Oscar® Roy Conli (de “Enrolados“), “Strange World” estreia nos Estados Unidos em 23 de novembro de 2022. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

COMPARTILHE

Deixe um comentário