Lançado em novembro do ano passado nos cinemas brasileiros, o filme “Ghostbusters: Mais Além” finalmente chegou nas plataformas de streaming! Dirigido por Jason Reitman, que também assina o roteiro ao lado de Gil Kenan, a trama acompanha uma mãe solteira e seus dois filhos, que chegam a uma cidade pequena e começam a descobrir suas conexões com os Ghostbusters originais e o legado secreto que o avô, um Ghostbuster original, deixou para trás.

Assista ao trailer do filme abaixo:

VEJA TAMBÉM:

Crítica: “Ghostbusters: Mais Além” é divertido e nostálgico

O filme está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films & TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky e Vivo Play, para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança. O preço pode variar em cada plataforma.

Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Ghostbusters: Mais Além” conta com Paul RuddFinn WolfhardCarrie Coon e Mckenna Grace no elenco

COMPARTILHE

Deixe um comentário