A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira (10) o trailer oficial de “Jurassic World: Domínio“, filme que deve encerrar a atual trilogia jurássica, iniciada em 2015. Com quase três minutos de duração, a prévia apresenta a premissa do nova longa, traz cenas inéditas, e confirma uma novidade no elenco que vai deixar qualquer fã animado: o retorno do trio Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, protagonistas da franquia original! Dá só uma olhada:

VEJA TAMBÉM:

“Chamas da Vingança”, com Zac Efron, ganha trailer pela Universal Pictures

Dirigido por Colin Trevorrow, “Jurassic World: Domínio” é ambientado após os eventos finais de “Jurassic World: Reino Ameaçado“, de 2018, quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Com roteiro assinado pelo diretor ao lado de Emily Carmichael, o filme está sendo anunciado como “o final épico da era jurássica“. Retornam em seus respectivos papéis os atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard; e se juntam ao elenco DeWanda Wise, o indicado ao Emmy Mamoudou Athie, Dichen Lachman, Scott Haze e Campbell Scott. O elenco também conta com BD Wong como Dr. Henry Wu, Justice Smith como Franklin Webb, Daniella Pineda como Dr. Zia Rodriguez e Omar Sy como Barry Sembenè.

Imagem: divulgação

Jurassic World: Domínio” estreia dia 09 de junho exclusivamente nos cinemas. Ansiosos?

COMPARTILHE

Deixe um comentário