Foi realizada ontem (27) a 94ª edição do Oscar, que premiou os melhores filmes do último ano. Como ainda estamos no meio de uma pandemia, muitos dos títulos indicados ao prêmio estão disponíveis ou foram lançados diretamente nas plataformas de streaming! Se você estiver preparando uma maratona para assistir aos vencedores da premiação, te mostramos aqui onde encontrá-los!

VEJA TAMBÉM:

Lista: confira os vencedores do Oscar 2022


DUNA

Dirigido por Denis Villeneuve, “Duna” venceu 6 categorias do Oscar 2022, se consagrando o maior ganhador da noite! O longa levou pra casa os seguintes prêmios: Melhor Edição, Melhor Fotografia, Melhor Som, Melhor Trilha Sonora, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Design de Produção.

O filme está disponível na HBO Max!


NO RITMO DO CORAÇÃO

Dirigido por Sian Heder, “No Ritmo do Coração” venceu 3 categorias do Oscar 2022! O longa levou pra casa os seguintes prêmios: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante, que consagrou a performance de Troy Kotsur.

O filme está disponível no Prime Video!


KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS

Dirigido por Reinaldo Marcus Green, “King Richard: Criando Campeãs” venceu uma categoria do Oscar 2022! O longa levou pra casa a estatueta de Melhor Ator, que consagrou a atuação de Will Smith.

O filme está disponível na HBO Max!


OS OLHOS DE TAMMY FAYE

Dirigido por Michael Showalter, “Os Olhos de Tammy Faye” venceu duas categorias do Oscar 2022! O longa levou pra casa os seguintes prêmios: Melhor Cabelo e Maquiagem, e Melhor Atriz, que consagrou a performance de Jessica Chastain.

O filme estará disponível no Star+ a partir de 06 de abril!


ATAQUE DOS CÃES

Dirigido por Jane Campion, “Ataque dos Cães” venceu uma categoria do Oscar 2022! longa levou pra casa a estatueta de Melhor Direção.

O filme está disponível na Netflix!


AMOR, SUBLIME AMOR

Dirigido por Steven Spielberg, “Amor, Sublime Amor” venceu uma categoria do Oscar 2022! O longa levou pra casa a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, que consagrou a atuação de Ariana DeBose.

O filme está disponível no Disney+!


ENCANTO

Dirigido por Jared Bush, Byron Howard, e co-dirigido por Charise Castro Smith, “Encanto” venceu uma categoria do Oscar 2022! O longa levou pra casa a estatueta de Melhor Animação.

O filme está disponível no Disney+!


CRUELLA

Dirigido por Craig Gillespie, “Cruella” venceu uma categoria do Oscar 2022! O longa levou pra casa a estatueta de Melhor Figurino.

O filme está disponível no Disney+!


BELFAST

Dirigido por Kenneth Branagh, “Belfast” venceu uma categoria do Oscar 2022! O longa levou pra casa a estatueta de Melhor Roteiro Original.

O filme está disponível nos cinemas!


“DRIVE MY CAR”

Dirigido por Ryusuke Hamaguchi, “Drive My Car” venceu uma categoria do Oscar 2022! O longa levou pra casa a estatueta de Melhor Filme Internacional.

O filme está disponível nos cinemas e dia 1º de abril chega na MUBI!


007 – SEM TEMPO PARA MORRER

Dirigido por Cary Fukunaga, “007 – Sem Tempo Para Morrer” venceu uma categoria do Oscar 2022! O longa levou pra casa a estatueta de Melhor Canção Original, que consagrou a música “No Time to Die” da cantora Billie Eilish.

O filme está disponível para locação e compra digital, e também em DVD e Blu-ray!

COMPARTILHE

Deixe um comentário